Coxim MS

Mulher foragida é presa no MT com mandado de prisão expedido pela justiça de Coxim

23 JUN 2022 - 14h:48 Por Redação/EC
Foto: Divulgação Polícia Civil de MT

Uma mulher foragida de Mato Grosso do Sul e que atuava na venda de entorpecentes em Rondonópolis, região sul de Mato Grosso, foi presa pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na quarta-feira (22).

A suspeita de 23 anos teve o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Coxim (MS), em dezembro de 2021, por tráfico de drogas, o qual foi devidamente cumprido pelos policiais civis da Derf-Rondonópolis.

No momento da abordagem, a jovem estava com um homem de 27 anos, que também possuía uma ordem de prisão decretada pelo crime de roubo. Ambos faziam uso de maconha ao lado dos filhos menores de idade da mulher.

Na ação foi apreendida uma peça grande de maconha, porções da mesma substância, embaladas e prontas para venda, além de balança de precisão.

Durante diligências de combate ao tráfico de drogas, os investigadores identificaram um endereço no bairro Vila Lourdes, onde residia uma mulher atuante no crime, razão pela qual o local passou a ser monitorado.

Constatou-se movimentação intensa de usuários na casa, principalmente no período noturno. A moradora ficava com uma porção escondida no corpo e assim que vendia, ela entrava para pegar outra trouxa, e voltava a ficar sentada do lado de fora do imóvel aguardando o próximo comprador.

Na terça-feira (22) os policiais civis avistaram a investigada junto com um indivíduo consumindo cigarro de maconha, e em volta haviam crianças menores de 10 anos. Ato contínuo foi feita a abordagem dos dois, sendo com a moça apreendida uma porção da droga.

Na casa foram encontradas 8 porções de maconha, um tablete grande de maconha, além de vários materiais usados para o tráfico. Em seguida foi realizada checagem no sistema e verificado que tanto a jovem quanto o usuário, possuíam prisão em abertas.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados até a Derf-Rondonópolis para cumprimento dos respectivos mandados judiciais. A conduzida também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a confecção dos autos, os dois presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar