Coxim MS

Polícia Militar em Coxim flagra dupla com revólver, munições e droga, apreendendo adolescente e jovem depois de acompanhamento tático

17 JUN 2021 - 23h:05 Por Redação/EC
Foto: Divulgação Polícia Militar em Coxim

 

Na noite de quinta-feira (17), a Polícia Militar em Coxim flagrou uma dupla com revólver, munições e drogas, apreendendo um  adolescente de 16 anos e um jovem de 25 anos. 

A Guarnição da Força Tática realizava ronda pela Rua Amor Perfeito quando depararam uma dupla em uma Yamaha Factor que ao ver a viatura policial acelerou em fuga. Foi dado ordem de parada ao condutor, porém ele desrespeitou e acelerou a motocicleta, colocando em risco os usuários da via.

Os militares realizaram acompanhamento tático e lograram êxito somente após inúmeras quadras já na Rua Dama da Noite, quando o piloto de 16 anos perdeu o controle do veículo e caíram.

Os policiais realizaram abordagem e encontraram no bolso do adolescente, três paradinhas de pasta base e dinheiro. Com o garupa da moto de 25 anos foi localizado em sua cintura um revólver calibre 22 com 4 munições intactas, além de um mandado de prisão aberto que foi cumprido pela equipe de serviço.

Os autores receberam voz de prisão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, desobediência e direção perigosa e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar