Coxim

Polícia Militar em Coxim junto com a Vigilância Sanitária prende e notifica autores por infringir decreto municipal e perturbação do sossego

22 JUN 2021 - 13h:35 Por Redação/TR
Foto: Divulgação/PM

Na noite de domingo (20), a Polícia Militar  juntamente com a Vigilância Sanitária prendeu e notificou os autores de 20, 23 e 27 anos por infringir decreto municipal e perturbação do sossego em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada através do 190 informando que na Rua Projetada A no bairro Piracema havia uma festa com muitas pessoas realizando algazarra, gritos e um aparelho de som com o volume muito alto, perturbando o descanso dos moradores da região. 

Imediatamente os militares deslocaram e constataram um total desrespeito ao decreto municipal com aglomeração, sem distanciamento social e sem a utilização das máscaras, utilizando o volume do som que ultrapassava os limites da residência, propagando por toda a vizinhança.

Os policiais fizeram contato com o proprietário da casa de 27 anos que se recusou a desligar o aparelho de som, fazendo várias críticas ao Decreto Municipal, afirmando que poderia ser preso que não dava em nada.

Os PMs deram voz de prisão ao autor e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o som apreendido. Na Delegacia apresentaram os autores de 20 e 23 anos, participantes da aglomeração que tinha saído do local no horário do atendimento da ocorrência e também foram detidos e notificados pela Vigilância Sanitária do município.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar