Coxim MS

Polícia Militar em Coxim prende em flagrante autor de roubo a conveniência 

26 JUN 2022 - 16h:53 Por Redação/EC
PM em Coxim prende em flagrante autor de roubo a conveniência PM em Coxim prende em flagrante autor de roubo a conveniência - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de sexta-feira (24), um jovem de 23 anos por roubo a conveniência em Coxim.

A Guarnição da Força Tática foi acionada por uma mulher de 34 anos informando que estava em seu comércio, quando chegou um jovem de posse de uma faca e anunciou o assalto levando R$ 60,00 e saindo em direção a Vila dos Pequis.

De posse das características  e com a informação do proprietário da conveniência que havia encontrado o suspeito na Rua Genipapo, mas que havia fugido, os policiais  fecharam o cerco  e conseguiram localizá-lo na Rua Travessa XIV. Ele ainda desobedeceu as ordens de abordagem e partiu pra cima da equipe policial, mas acabou sendo imobilizado e detido.

Os PMs encontraram a faca utilizado no crime na varanda da casa. O autor possui uma extensa ficha criminal de homicídio, roubo e diversos outros furtos.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil  juntamente com a arma apreendida para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar