Coxim MS

Polícia Militar interrompe festa com aglomeração e perturbação do sossego em Coxim

6 JUL 2021 - 06h:02 Por Redação/EC
Foto: Divulgação/PMC

Na madrugada de sábado (3), por volta das 2h, a Polícia Militar interrompeu uma festa regada a bebida alcoólica, algazarra, som alto e aglomeração em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi informada através do 190 que na Rua Travessa Quatorze na Vila Bela havia uma festa com aglomeração, consumo de bebida alcoólica e um grupo fazendo algazarra e ouvindo música em som alto, perturbando todos da vizinhança.

Imediatamente os militares deslocaram e em contato com a mulher de 38 anos que se prontificou a desligar o som e acabar com a festa. Assim que a viatura saiu do local, o som foi ligado em volume mais alto, além de gritos e algazarras. Os policiais retornaram à residência e constataram os fatos.

A proprietária da casa e o responsável pelo som que vinha do veículo Gol branco de 28 anos foram presos por perturbação do sossego, desobediência e por infração de medida sanitária preventiva e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil  juntamente com o som apreendido para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar