Coxim MS

Prefeito Edilson Magro destaca atuação do adolescente Pedro Dourado que está representando Coxim no ciclismo

21 SET 2021 - 13h:58 Por Redação/TR

Pedro Dourado de apenas 13 anos, foi campeão em mais uma prova de ciclismo, desta vez no Campeonato Estadual de Resistência. O prefeito Edilson Magro destacou a atuação do jovem que leva o nome de Coxim aos quatro cantos do Brasil.

“Estou feliz e orgulhoso, Pedro está sendo um orgulho do nosso município, ele está levando o nome da nossa cidade para o Brasil todo. Vamos ajudá-lo para ele poder brilhar ainda mais, afinal, é mais um coxinense promovendo a nossa cidade através do esporte”, disse o prefeito Edilson Magro.

O Campeonato Estadual de Resistência aconteceu no domingo (19), em Itaporã – MS e teve um percurso de 50 km. Pedro Dourado ficou em primeiro lugar na categoria infanto-juvenil masculino, completando a prova com o tempo de 1h 52m e 59seg. O atleta Renan Marques Lima que também é da equipe Strog Bike de Coxim, correu na categoria juvenil e ficou em 3º lugar.

Para continuar competindo e levando o nome da nossa cidade, Pedro precisa de apoio, além do incentivo e dedicação dos pais Elismar Ferreira e Fernanda Dourado uns dos pioneiros do ciclismo em Coxim, a prefeitura e amigos também têm contribuído, porém, ele precisa de mais ajuda principalmente, financeira para ir mais longe.

Pedro vai disputar outras provas entre elas o JEBs Jogos Escolares Brasileiros, no Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 29 de outubro à 5 de novembro e precisa também adquirir uma nova bicicleta de estrada tamanho 56, para isso, uma vaquinha on-line está sendo realizada e a meta é arrecadar R$ 15 mil reais. Para fazer a sua doação é só clicar neste link: vaquinha Pedro Dourado.

Fonte: AssCom/Augusto Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar