Coxim MS

Presidente do MDJ de Coxim recusa pré-candidatura a vereador para mais de 6 partidos

14 FEV 2020 - 09h:40 Por Valdeir Simão
Luciano Alves com integrantes do MDJ e homenageados pelo grupo Luciano Alves com integrantes do MDJ e homenageados pelo grupo - Foto: Valdeir Simão - Diário X

O presidente do MDJ (Movimento Desperta Juventude), Luciano Alves dos Santos, 26 anos, não tem tido vida fácil nesse início de ano. Isso porque o mesmo já recebeu mais de 6 convites dos representantes de partidos políticos para se lançar como pré-candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, convites que o mesmo recusou.

Para Luciano, o MDJ é um projeto social que tem o único intuito de auxiliar famílias carentes do município e que jamais se prestará a receber um centavo em troca de ajudar alguém.

"Tenho Jesus Cristo como meu único partido. Não sou filiado em nenhum e jamais me sujeitarei a ajudar alguém com interesse de receber algo em troca. Vejo muita gente aí com discurso de mudar Coxim, espero que mude, mas prefiro continuar colaborando sem ser remunerado", disse Luciano, presidente do MDJ.

"Estou cansado, com pessoas me tirando a paz e a tranquilidade, até mesmo no horário de descansar e dormir. É gente me ligando, mandando mensagens, dia e noite, oferecendo boas condições para me candidatar, mas de verdade não quero", relatou Luciano.

"Não tenho finalidade de ganhar financeiramente, ajudando alguém, mas sim receber de Deus a retribuição. O grupo ajudou e ajuda milhares de pessoas ano após ano e isso me dá prazer suficiente para continuar, sem me envolver com a política", enfatizou o presidente do MDJ.

Luciano Alves - Presidente do MDJ Foto: Arquivo pessoal

Luciano agradece ao site Diário X pela oportunidade de se expressar e tornar público a sua decisão de não se candidatar e pediu para que, definitivamente, parem com o assédio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar