Coxim MS

Procon de Coxim vai ofertar atendimento itinerante a população 

18 SET 2021 - 06h:37 Por Redação/EC

O Procon de Coxim vai ofertar o atendimento itinerante a população de Coxim com o projeto inovador que tem como tema “O Procon Coxim vai até você”, que começa a partir do dia 8 de outubro e chegará aos lugares mais distantes da cidade com foco na informação e conscientização sobre os direitos e deveres dos consumidores e fornecedores, de modo a reduzir conflitos e promover o equilíbrio necessário nas relações de consumo.

A Diretora Executiva do Procon, Géssica Soares, explicou que a entidade vai escolher quinzenalmente um local para visitar e oferecer orientações sobre os direitos do consumidor e atender a população. “É uma maneira de aproximar o consumidor do Procon e melhorar as relações de consumo, já que nos últimos anos, o Procon não realizou atividade alguma para levar justiça e cidadania aos consumidores”.

O calendário está em fase de definição pelo órgão, as datas futuras serão divulgadas no site da prefeitura de Coxim e nas redes sociais do Procon Municipal.

O consumidor e fornecedor poderão tirar dúvidas, conhecer seus direitos e deveres nas relações de consumo.

Para o atendimento quanto as questões relacionadas ao consumo, o cidadão deverá levar os documentos pessoais e o comprovante de residência até o local de atendimento.

Fonte: Augusto Marques/Procon

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar