Coxim MS

Reclamações contra a empresa de internet TJ NET “explodem” em Coxim

19 MAR 2020 - 22h:30 Por Valdeir Simão
Sede da TJ NET em Coxim Sede da TJ NET em Coxim - Foto: Valdeir Simão - Diário X

O número de reclamações publicadas por clientes da empresa TJ NET Informática, em Coxim/MS, “explodiram” durante os últimos dias. A maioria das reclamações são sobre as interrupções de sinal da internet. 

Os clientes da empresa TJ NET, tem utilizados as redes sociais, principalmente, o Facebook e grupos de WhatsApp para demonstrar insatisfação e revolta com os serviços prestados pela operadora de internet, situada na principal e mais movimentada avenida de Coxim.

A TJ NET está localizada na avenida Virginia Ferreira, bairro Flavio Garcia

Nas publicações em um grupo de WhatsApp, os internautas fazem comentários em tom de brincadeira, ao escrever:

“Não sei quem cai mais, se o Neymar ou a internet da TJ Net”

E outro relata:

“Neymar levanta mais rápido”

E prosseguem satirizando:

“Será que a TJ NET entrou em quarentena?”

A TJ NET Informática publicou na página do Facebook da empresa, um comunicado, que teve 19 comentários, em sua maioria, de clientes insatisfeitos e revoltados com a prestação de serviços de internet.

Veja abaixo alguns desses comentários:

“Um dia que atrasei! Um dia, pois eu estava a pé e não puder ir no dia 25 fui no dia 26! Paguei 9 reais a mais... Se descontassem todos os dias que me deixaram na mão aqui em casa eu não ia pagar nem metade da parcela.  Absurdoooooo”

“Ainda viverei pra ver empresas como a (......), entre outras pra estarem na cidade. Até lá, ficaremos refém disso”

“Tinham é que ter vergonha na cara. Vocês lançam projeto de fibra na cidade para ficar nessa putaria, toda vez? Quando não é cabo rompido é queda de link. Estão fazendo nós clientes de lesados, mexo com notas fiscais e quando preciso da merda da internet não tem, pelo jeito o molho acaba saindo mais caro que o peixe... É muita propaganda prá nada”

“Mais uma vez, a TJ Net deixando os clientes na mão, complicado hein, toda semana o mesmo problema e a mesma desculpa...”

“Veremos se quando eu for pagar o boleto terei essas duas horas de desconto... Apesar que dormi antes nem vi a hora que voltou...”

“Aqui em casa voltou meia noite e caiu de novo”

“Nossa sacanagem, hein... Amanhã é dia de pagar ai vamos ver o que vão questionar quando eu pedir o desconto”

“Todos os dias a mesma coisa. Ontem de manhã não funcionou, a noite também não, complicado”

“Eu não uso essa internet, porém minha cunhada e minha amiga reclamam sempre ... o jeito é vcs mudarem de empresa. Vai prá (......), daí quando eles começarem a perder clientes, vão parar essa putaria ou fechar logo a empresa! Todo dia vejo alguém reclamar dessa internet... Mais como ninguém se habilita em sair de lá, eles nunca vão mudar”

“Melhor coisa viu.. Pq uma empresa q deixa sempre os clientes na mão, nem deveria estar aberta, só acho. Uma puta de uma sacanagem”

“Usei a (......) muitos anos, antes de me mudar de Coxim e nunca tive problemas, e sempre quando chovia e saia do ar, sempre que eu ligava eles sempre me deram assistência. Minhas tias, prima e cunhada usam (......) e também não tem o que reclamar”

Em uma publicação no perfil do Facebook, um cliente da TJ NET deixa muito claro e evidente a indignação e revolta com a empresa, nas seguintes palavras: “TJ NET colabora, nem tá chovendo para você não funcionar”.

Nessa publicação, mesmo disponível somente para ‘amigos’, foram postados 89 comentários e dezenas de pessoas curtiram o post, na maioria com a carinha demonstrando raiva.

Veja abaixo alguns dos comentários dessa publicação no Facebook:

“Verdade, tá uma merda, aff. Prá cobrar eles são bom...”

“Aqui também nada, que ódio aff. Só a TJ que é assim”

“Dizem que a (......) tá melhor”

“Verdade, muita gente elogiando a (......)”

“A TJ NET quando era via rádio eu nunca tinha problema, agora mudaram para fibra óptica lascou tudo...”

“Eu achei que ia melhorar ficou foi pior”

“Essa TJ NET sempre faz isso”

“Na verdade de uns tempos pra cá o sinal dela tá tão fraco que nem tá prestando mais...”

“Voltou e caiu de novo”

“Não deu tempo de usar... Eles deveriam resolver esse problema logo...”

“Volta e cai aff. Muita raiva, tenho um monte de coisas pra fazer”

“Esse cabo vive rompendo, sempre a mesma desculpa”

“Verdade, tá uma merda”

“Quero só ver na hora de pagar se vão descontar. Pq toda semana tá essa merda”

“Bota foda nisso. Um cabo caiu lá em Rio Verde, será que lá passou algum vento forte que não estamos sabendo. Me poupe”

“Dar desconto na fatura do mês por causa dessas palhaçadas eles não querem, né”

“Olha, já fui cliente da TJ NET e só passei raiva. Agora sou cliente da (......) e graças a Deus nunca me deixou a desejar pelo menos prá mim está tudo certo”

“Já fui cliente também da (......) e realmente era melhor”

Às 15h36m de hoje (19/03/2020), a redação do site Diário X entrou em contato, via WhatsApp, com o sócio administrador da TJ NET, assim como também com o celular da empresa, solicitando informações através de uma Nota de Esclarecimento, que seria publicada junto com essa matéria, sobre as manifestações de indignação e revolta dos clientes.

Até o fechamento da matéria, o senhor Tiago Garcia e a empresa parecem desconhecer as publicações e reclamações dos seus clientes nas redes sociais e também nas divulgações de esclarecimento da empresa, limitando-se a escrever a seguinte frase:

“Olá gostaria de saber quais reclamações para eu responder e mandar uma nota adequada”

Diante dessa situação, o site Diário X se coloca à disposição da TJ NET, para que, agora, ao tomar conhecimento que inúmeros dos seus clientes estão insatisfeitos, revoltados e indignados com a prestação dos serviços de internet ofertados e devidamente definidos em contrato pela empresa, para posterior inserção de uma Nota de Esclarecimento, caso queiram.

As duas últimas notas de esclarecimento na página do Facebook da TJ NET Informática, seguem abaixo:

Imagens: Facebook da TJ NET

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar