Coxim MS

Subseção Coxim sedia Colégio de Presidentes, Caravana das Prerrogativas e Aula Inaugural da ESA/MS nesta quinta e sexta-feira 

23 JUN 2022 - 15h:00 Por Redação/EC

Coxim será palco de debates de interesse da advocacia sul-mato-grossense nesta quinta e sexta-feira. A 9ª Subseção vai sediar o Colégio de Presidentes, a Caravana das Prerrogativas e a Aula Inaugural da ESA/MS. 

Na noite de quinta-feira (23), às 19 horas, será a Aula Inaugural da ESA/MS. O Presidente da OAB/MS Bitto Pereira será palestrante, com o tema ‘O Futuro da Advocacia’ e, na sequência, o Advogado Luiz Henrique Volpe Camargo abordará ‘Como advogar com Precedentes, Súmulas e Jurisprudência’. Faça aqui sua incrição.

Na manhã de sexta-feira (24), o 88º Colégio de Presidentes, que começará às 9 horas, debaterá assuntos de interesse da advocacia com todos os Presidentes das 31 Subseções do Estado, e a partir dele serão encaminhadas as reivindicações para apreciação e aprovação pelo Conselho Seccional, que se reunirá na próxima semana. 

Pela tarde, às 14 horas, acontecerá a Caravana das Prerrogativas, que ouvirá os advogados e advogadas de Coxim, Rio Verde e Alcinópolis. 

Os eventos serão na Associação Comercial e Industrial de Coxim, que fica na Rua Filinto Muller, 651, Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar