Coxim MS

Veículo da desinformação, mais uma vez mente, deixando feirantes preocupados em Coxim

3 JUL 2021 - 20h:01 Por Redação
Foto: Divulgação

O veículo da desinformação que já tem causado transtornos no município de Coxim ao propagar sua maior especialidade que é a Fake News, ou seja, as notícias falsas. Dessa vez o infeliz espalhou a desinformação de que o prefeito queria acabar com a Feirinha da Praça da Concha. Tem Blogueiro que não se aguenta em passar vergonha.

Tem ditado que diz: “mente vazia...”, talvez a falta do que fazer e de buscar a verdade, ou quem sabe a famosa “dor de cotovelo” leva o “Faceboqueiro” a cometer esses atos.

VAMOS À VERDADE DOS FATOS:

Em momento algum o prefeito Edilson Magro falou ou cogitou tirar a feira do local, ao contrário, o prefeito tem buscado unir entidades para fortalecer a agricultura familiar, como a reunião realizada no início da semana na sede da Agraer, com a presença de representantes do Sebrae, Cointa, Vigilância Sanitária e vereadores. Ou seja, enquanto o “Faceboqueiro” propaga-se a Fake News do ódio pela inveja, o prefeito trabalha para gerar renda junto aos produtores.

O fortalecimento da agricultura familiar e a geração de renda com a produção rural, com a venda na cidade, sempre foi uma luta do prefeito Edilson Magro.

Na sexta-feira (2), assim como sempre faz, o prefeito visitou a feira da antiga Concha Acústica e conversou com a presidente da ASFECO (Associação de Feirantes de Produtos da Terra de Coxim-MS), comprometendo-se a melhorar as condições de trabalho no local, inclusive com a instalação dos banheiros químicos doados a associação pelo então vereador Edmir Cândido. 

A falta de compromisso com a verdade leva as informações desencontradas, o quem tem levado o “Blogueiro Faceboqueiro” a infelizmente mentir para a sociedade coxinense. Poderia usar seu blog em prol da população, mas entendemos, afinal de contas a pessoa que se preocupa mais com a vida alheia não tem tempo para cuidar da própria vida e muito menos com a verdade e em fazer o bem ao próximo.

Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar