Sonora MS

Em Sonora, vizinho é preso por matar mulher que foi encontrada nua com ferimentos na cabeça

A equipe policial chegou ao assassino depois de analisar câmeras de segurança e traçar uma linha de tempo

1 ABR 2022 - 13h:04 Por Redação/TR
José dormia quando foi surpreendido pela polícia e recebeu voz de prisão pelo crime ocorrido no último dia 24/03.    José dormia quando foi surpreendido pela polícia e recebeu voz de prisão pelo crime ocorrido no último dia 24/03.   - Foto: Reprodução

José Alves dos Santos, de 40 anos, conhecido como Parrudo, foi preso nesta quinta-feira (31) por matar no último dia 24, a vizinha Elaine Cristina da Silva, de 41 anos, em Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi encontrada nua, com várias lesões no rosto e na cabeça na casa onde vivia, na Rua das Margaridas, no Centro.

A equipe policial chegou ao assassino depois de analisar câmeras de segurança e traçar uma linha de tempo. Foram mais de cem horas de imagens e coleta de informações que levaram os policiais a um Fiat Palio, de cor vermelha, sem a calota do lado dianteiro direito, carro que pertence a José.

Dessa forma, ele foi identificado e levado para a delegacia, mas negou o crime. Porém, entrou em contradição várias vezes, durante o depoimento. Com a apreensão do carro, que já havia sido lavado, a perícia utilizando o reagente luminou encontrou vestígios de sangue em vários locais do automóvel.

Com o resultado dos trabalhos, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito e foi atendida pela Justiça.  Ao ser surpreendido em casa e receber voz de prisão, o autor acabou assumindo o crime. 

Durante as declarações informais à polícia, José surpreendeu a equipe ao parabenizar os policiais pelo trabalho. Não foi informada a motivação para o crime. Segundo as investigações, Elaine foi morta em outro lugar, colocada no carro e depois deixada pelo assassino em casa. No corpo dela, havia muito barro e terra.

Caso - Conforme apurado pela reportagem, o marido da vítima trabalha em fazenda, fica dias fora de casa e, na quinta-feira, 24 de março, ao retornar para a residência encontrou a mulher nua, em uma poça de sangue, com ferimentos na cabeça e vários hematomas pelo corpo. 

Viviane Oliveira, Dayene Paz e Sidney Assis, de Coxim/campograndenews

Saiba mais: Em Sonora, mulher é encontrada morta e nua com ferimentos na cabeça em sala de casa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar