Sonora MS

Servidor municipal de Sonora comemora Dia do Trabalhador com salário na conta

1 MAI 2022 - 09h:37 Por Redação/EC
Prefeito Enelto, chefe de gabinete Thiago Lima Matos e gerente de Administração e Finanças, Maria Lucilene de Souza Leite Prefeito Enelto, chefe de gabinete Thiago Lima Matos e gerente de Administração e Finanças, Maria Lucilene de Souza Leite - Foto: Divulgação

O servidor municipal de Sonora vai passar o Dia do Trabalhador feliz da vida! É que o prefeito do município, Enelto Ramos da Silva, anunciou na tarde de sexta-feira (29), que o pagamento do salário dos servidores públicos municipais referente a abril, foi feito e está na conta!

O gestor fez questão de antecipar o pagamento dos colaboradores para o dia 30 de abril, para assim, todos terem um Dia do Trabalhador mais animado e feliz.” Com a pandemia, muito precisou ser cancelado, deixado de lado e até passado em branco, mas agora, graças a Deus, tudo está voltando à normalidade e poder proporcionar essa pequena alegria aos nossos colaboradores é muito gratificante”, disse o prefeito.

O pagamento em dia dos servidores públicos é um compromisso que a atual gestão tem cumprido com responsabilidade e transparência desde o primeiro ano do mandato, mostrando o resultado do equilíbrio financeiro da gestão na aplicação de suas receitas. 

"Temos acompanhado que vários municípios têm dificuldades nesse setor, principalmente em meio à pandemia, mas a nossa Prefeitura está mantendo o ritmo de pagamento como prometido. Isso gera uma grande satisfação aos servidores”, afirma Maria Lucilene de Souza Leite, gerente de Administração e Finanças de Sonora. 

Atualmente, a folha de pagamento do município conta com 813 profissionais. A expectativa é que sejam movimentados mais de R$ 1 milhão na economia com o pagamento da folha do mês de abril.

AssCom

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar