Economia

Casal se reinventa locando brinquedos e itens para bebês

Aluguel de brinquedos acontece em períodos pré-determinados, que varia de 10, 15 ou 30 dias

15 OUT 2021 - 09h:00 Por Redação/TR
Foto: Reprodução (Imagem arquivo pessoal)

Pensando inicialmente em complementar a renda, o casal Alyne e Antônio Carlos, decidiu abrir um comércio um pouco inusitado. Aluguel de brinquedos por períodos pré-determinados.

 A inciativa veio após a cunhada de Alyne decidir se desfazer de brinquedos que os filhos não usavam mais. Os brinquedos estavam em perfeito estado de conservação, então eles decidiram criar um perfil em uma rede social e a partir daí o Leva&Traz Brincando tomou forma.

A empresa foi criada em 2018, com os brinquedos doados pela cunhada e à medida que a demanda foi crescendo, eles adquiriram novos brinquedos e até outros artigos para bebês, como cadeirinha para carro, andador e até bomba de tirar leite, itens geralmente caros que não são usados por muito tempo. 

De acordo com a Alyne, o aluguel desses itens tem uma boa procura em determinadas épocas do ano. “A procura é grande nas férias, feriados prolongados e finais de ano” declara Alyne.

A maioria dos itens pode ser locada em períodos de 10, 15 ou 30 dias conforme estabelecidos via contrato. Alguns são locados somente no período de 5 horas. “Temos o espaço kids e brinquedo inflável que é para 5 horas de festa para os pequenos de 2 a 6 anos”, finaliza Alyne.

O aluguel de brinquedos pode ser uma boa alternativa para quem quer divertir os pequenos, mas não tem muito espaço em casa, também é interessante pensar pela sustentabilidade e reutilização dos itens por várias crianças, além da economia, claro.

Para entrar em contato o instagram é: @levaetrazbrincando e o telefone: (67) 99185-8912.

Camila Farias - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar