Estado MS

Apressadinha, bebê nasce dentro de ambulância dos Bombeiros em MS

Pai acompanhou todo o procedimento na viatura

25 JUN 2019 - 07h:00 Por Redação/ML
Militares dos Bombeiros com a menina nos braços no berçario da unidade médica. Militares dos Bombeiros com a menina nos braços no berçario da unidade médica. - Foto: 13º SGB/Ind. de Maracaju.

Uma bebê apressadinha nasceu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. O parto foi realizado pela equipe de resgate que já estava a caminho do hospital municipal, na madrugada do último sábado (22).

De acordo com o site Maracaju Speed, por volta da 01h30 os militares se deslocaram até a aldeia indígena Sucuruy situada a 10 quilômetros de Maracaju, as margens da rodovia BR-267.

O local é de difícil acesso, e quando os Bombeiros chegaram no local a mãe já estava em trabalho de parto. A equipe realizou uma avaliação e seguiu com a indígena para o hospital, mas assim que saíram da aldeia e entraram na rodovia o parto precisou ser realizado ali mesmo na viatura.

Anda conforme o Maracaju Speed, não houve nenhum tipo de complicação, para o nascimento da menina. E ela e a mãe foram encaminhadas para o hospital.

Fonte: Ana Paula Chuva/Mídiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar