Esportes

Operário consegue empate fora de casa e continua líder do hexagonal final

14 ABR 2022 - 16h:35 Por Redação/TR
O Operário agora alcança os 16 pontos. O Operário agora alcança os 16 pontos. - Foto: Reprodução/Operário TV

O Operário conseguiu um empate fora de casa na noite desta quarta-feira (13) e continua líder nesta oitava rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Galo empatou em 1 a 1 com o Costa Rica, fora de casa, no estádio Laertão.

A Cobra do Norte foi quem abriu o placar em cobrança de pênalti com Ian Barreto, aos 40 minutos da primeira etapa. Já o alvinegro empatou a partida com o talismã, Irapuã, aos 33’ da etapa final. Em uma bela arrancada pelo lado direito, o atacante bateu de fora da área no canto esquerdo do goleiro Rodolfo.

O Operário agora alcança os 16 pontos, com duas rodadas para o fim do campeonato. O Costa Rica é o segundo colocado com 14 pontos e o Naviraiense terceiro, com 13 pontos. Caso o Galo vença o DAC no próximo domingo (17) no estádio Morenão, e o Costa Rica e Naviraiense percam também na próxima rodada, o Operário já é campeão estadual.

O Naviraiense foi derrotado nesta quarta pela Serc em Chapadão do Sul. Os gols da Serc que tem 09 pontos e está na quarta colocação foram de Anderson, Juvenil e Sidney. Já os do Jacaré do Conesul foram marcados duas vezes por Alexandro.

O Naviraiense agora duela com o Aquidauanense em Naviraí, no domingo (17), às 17 horas. Já a Serc joga somente no próximo dia 20 (quarta-feira), contra o Costa Rica.

Também nesta quarta, o Dourados ganhou do Aquidauanense em Aquidauana por 3 a 2. O Dourados que tem sete pontos e está na quinta colocação foram de Eduardo Alison e Flaviano duas vezes. O Azulão que está na última posição do hexagonal, com seis pontos, fez com Keverson e Lucas.

Diego Alves - Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar