Esportes

Returno do Estadual acontece hoje com três partidas, todas no interior de MS

Três jogos da 7 rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense acontecem hoje (26)

26 FEV 2022 - 07h:54 Por Redação/EC
Foto: Igor Santana/Assessoria Costa Rica

O returno do Campeonato Sul-mato-grossense começa com três partidas hoje (26), enquanto o clássico Comerário (Comercial x Operário) que seria no domingo, foi adiado devido à permanência de parte da estrutura montada para o Show do Gustavo Lima, que ainda não foi retirada do gramado no estádio.

O clássico só vai acontecer no domingo da semana que vem no Estádio Morenão.

Um dos duelos será novamente entre Costa Rica e SERC, que acontece nesse sábado, às 16 horas, no estádio Laertão. O duelo entre as equipes no primeiro turno foi disputado a dois dias, partida valida pela 2ª rodada do Estadual que terminou com a vitória da equipe de Chapadão do Sul por 1 a 0, quebrando a sequência invicta do Costa Rica, que estava a 11 jogos sem perder no Estadual.

Pelo grupo B, o Aquidauanense enfrenta o Coxim às 15 horas no estádio Noroeste, em Aquidauana, com uma sequência incomoda de 4 jogos sem vencer e na quarta colocação com apenas 4 pontos.

Já o Coxim está na terceira colocação, com 7 pontos, podendo assumir a liderança do grupo nessa rodada se vencer a partida fora de casa. Mais uma equipe do grupo B que pode assumir a liderança (atualmente na mão do Naviraiense, que não joga nessa semana) é o Dourados AC.

Único clube nesse estadual que ainda não perdeu nenhum jogo, o Dourados enfrenta o Águia Negra no estádio Douradão nesse sábado (26), às 16 horas. Em 5 jogos o Dourados fez 9 pontos e está na vice-liderança do grupo.

Tricampeão do Estadual, o Águia Negra amarga a última colocação do grupo B, com sério risco de rebaixamento. Em 4 jogos, o clube não venceu nenhuma partida, somando apenas dois pontos no primeiro turno do Estadual.

Judson Marinho/Correio do Estado

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar