Estado MS

Com vagas em MS, Banco do Brasil prorroga inscrições de concurso

Fim do prazo estava previsto para esta quarta-feira, mas foi adiado para 7 de agosto

28 JUL 2021 - 20h:16 Por Redação/EC
Banco do Brasil Banco do Brasil - Foto: Valdeir Simão/Diário X

O Banco do Brasil prorrogou o fim do prazo de inscrições do concurso, inicialmente, previsto para terminar nesta quarta-feira (28), para 7 de agosto.

São, ao todo, 4.480 vagas, sendo 163 para Mato Grosso do Sul, sendo 80 para início imediato e 83 para reserva, com vencimentos de R$ 3 mil.

A seleção é para o cargo de escrituário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até às 22h59 (de MS) e custam R$ 38.

Aqui no Estado, as provas serão realizadas em Corumbá, Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, abrangendo vários municípios do interior do Estado. (veja quadro abaixo).

À esquerda municípios abrangidos e na direita locais de provas no Estado À esquerda municípios abrangidos e na direita locais de provas no Estado (Foto: Reprodução)

À esquerda municípios abrangidos e na direita locais de provas no Estado (Foto: Reprodução)
As provas em duas etapas serão realizadas no mesmo dia, sendo uma objetiva e uma redação, com duração de 5 horas. Na prova objetiva, serão 70 questões de múltipla escolha, com alternativas de A a E em conhecimentos básicos, de matemática financeira e conhecimentos bancários.

O resultado final, após contestações e resultado para cotas, será o dia 21 de dezembro. Não foi divulgada a data de convocação dos aprovados. O edital completo pode ser conferido clicando aqui

Campo Grande News - Gabriel Neris

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar