Estado MS

Homens que brigaram por causa de relação 'poliafetiva' que 'só mulher sabia' chegaram bêbados à delegacia, em MS

O delegado, Guilherme Sarian, quem recebeu o caso, destacou o ocorrido como 'besta' e pontuou que nenhum procedimento judicial foi instaurado.

28 JUL 2021 - 14h:00 Por Redação/TR
Caso foi registrado na delegacia de Maracaju (MS). Caso foi registrado na delegacia de Maracaju (MS). - Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o delegado, Guilherme Sarian, quem assinou o boletim de ocorrência da briga entre dois senhores que não sabiam que viviam relação 'poliafetiva' com uma mulher, os homens chegaram bêbados a delegacia, em Maracaju (MS), a 159 km de Campo Grande.

O delegado disse que pelos dois homens estarem embriagados, o caso ser registrado como "vias de fato" e se tratar de uma briga sem danos físicos às partes, "nenhum procedimento judicial foi instaurado contra eles".

Sarian também mencionou que a "a briga foi sem relevância, não teve proporção e foi um fato bem besta".

O delegado explicou que o cerne da discussão entre os homens, de 50 e 45 anos, teria sido a relação amorosa com a mulher. Em depoimento, ela teria dito que vivia um "relacionamento poliafetivo" com os homens, mas que eles não sabiam.

Entenda o caso

A polícia militar foi acionada para conter a briga de dois homens, um de 45 e outro de 50 anos, em Maracaju. O motivo da discussão seria que os dois não sabiam que viviam uma relação poliafetiva com uma mulher (sem idade revelada) há alguns anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no dia 20 de julho, o homem, de 50 anos, é o atual marido da mulher, já o senhor, de 45 anos, o ex.

Às equipes da polícia, o homem, de 50 anos, disse que teria saído para trabalhar em uma fazenda e que durante este meio tempo, o outro senhor (ex-marido) voltou a manter relacionamento com a mulher.

Ao regressar da fazenda, o homem, de 50 anos, encontrou o ex-marido da mulher na casa, motivo, segundo eles, que teria ocasionado a briga entre os dois. À polícia, o senhor, de 50 anos, disse que acreditava ainda estar se relacionando com a mulher, por este motivo voltou à casa e acabou encontrando com o ex companheiro dela.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha relacionamento poliafetivo com os dois senhores, mas que eles não sabiam. No boletim de ocorrência, a mulher também afirmou que possui um casal de filhos com cada um dos homens.

A polícia conteve a briga e os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Maracaju.

José Câmara, G1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar