Estado MS

Mulher é assassinada com golpes de facão enquanto dormia com a filha de 7 anos

9 SET 2020 - 22h:00 Por Redação / EC
Homem confessou crime Homem confessou crime - Foto: Divulgação

Mais uma mulher foi assassinada em Mato Grosso do Sul neste mês de setembro. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (8) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso.

O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada de terça-feira (8) na frente da filha de 7 anos da vítima, que acabou assassinada a golpes de facão.  Vizinhos ouviram os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que o autor saiu correndo da residência com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

A vítima morreu antes da chegada do socorro. A polícia foi acionada e passou a procurar pelo autor, que foi encontrado em uma mata na saída de Bonito, no sentido Pantanal. Ele confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue.

Durante o interrogatório, ele contou que estava se relacionando com a vítima há cerca de sete meses, mas que o relacionamento era conturbado em razão de ciúmes excessivos que sentiam um do outro, e depois de uma briga durante a madrugada, ele pegou uma faca e foi até o quarto onde a mulher dormia com a filha e passou a lhe desferir golpes. A mulher foi esfaqueada diversas vezes.

Em depoimento, a testemunha que acionou a polícia contou que o casal morava naquele local há pouco mais de dois meses e que acordou, esta madrugada, com seu cachorro latindo quando viu a filha da vítima chorando e pedindo socorro no meio da rua dizendo que precisava de ajuda pois ‘o tio estava brigando com sua mãe’.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio. A filha da vítima foi entregue aos cuidados da avó e passa bem.

Fonte: Midiamax - Thatiana Melo

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar