Coxim MS

OAB de Coxim em parceria com poder Executivo e Legislativo, busca implantação do posto avançado da Receita Federal no município

19 SET 2019 - 19h:09 Por Paulo Ricardo
Foto: Assessoria / OAB Coxim

Na manhã desta quinta-feira (19), reuniram-se na sede da 9ª Subseção da OAB de Coxim/MS, várias autoridades do município, com a finalidade de discutir a instalação de um posto avançado da Receita Federal na cidade.

O convite partiu da presidente da OAB de Coxim, Dra. Valéria Ferreira de Araujo Oliveira e do conselheiro estadual, Dr. Jucelino Oliveira da Rocha.

Receita Federal

A instalação da Receita Federal em Coxim iniciou com uma reunião agendada entre o Dr. Jucelino Oliveira e o delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa, para discutir essa possibilidade.

O delegado Edson mostrou-se receptivo ao pedido, porém ressaltou que haveria a necessidade de uma parceria com o poder Executivo do município, para estruturar a implantação do posto avançado da Receita Federal.

Com essa informação, na reunião de hoje (19), o prefeito Aluizio São José e o presidente da Câmara, Vladmir Ferreira, bem como os demais vereadores que estavam presentes, se comprometeram a ceder e organizar a estrutura necessária para a vinda deste órgão.

A presidente da OAB local, Dra. Valéria Araujo, enfatizou a importância dessa instituição na cidade: “Com atendimento da Receita Federal em Coxim, a população terá mais facilidade para resolver assuntos pendentes junto ao fisco, bem como para os profissionais do direito e contabilidade que facilitaria o desempenhar de suas funções e soluções de problemas com seus clientes, sendo que a OAB sempre trabalha em prol do melhor para a Sociedade”.

Já o conselheiro estadual, Dr. Jucelino Oliveira, afirmou que: “Será um avanço para toda sociedade Civil e para os profissionais que atuam junto a este órgão e é de suma importância que haja sempre a parceria entre o poder Legislativo e Executivo Municipal junto a OAB em prol da Sociedade”.

Também estavam presentes na reunião, os vereadores Abilio Vaneli, Adelson Januncio, Dinalva Mourão e Edmir Cândido, bem como o gerente de Vigilância Sanitária, Saimon Cândido, o vice-prefeito, Edvaldo Bezerra, o secretário geral adjunto da OAB de Coxim, Dr. Romulo Guerra Gay e o conselheiro do tribunal de ética e disciplina da OAB, Dr. Sebastião Paulo Jose Miranda.

Fonte: Assessoria da 9ª Subseção da OAB de Coxim/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar