Estado MS

Polícia Civil emite Nota de Pesar para os policiais Jorge Silva dos Santos e Antônio Marcos Roque da Silva

9 JUN 2020 - 19h:19 Por Redação
Da esquerda para direita: Jorge Silva dos Santos e Antônio Marcos Roque da Silva Da esquerda para direita: Jorge Silva dos Santos e Antônio Marcos Roque da Silva - Fotos: pc.ms.gov.br

Nota de Pesar – Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos

É com pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o assassinato de dois policiais civis na tarde desta terça-feira (9), na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá. As primeiras informações dão conta de que os policiais estavam em diligências, realizando o transporte de presos, quando foram executados.

Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, está na PCMS desde 2006, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, desde 2002. Eles eram lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF.

Equipes de diversas Delegacia Especializadas e da Polícia Militar estão em diligências e um dos criminosos foi capturado e encaminhado para a sede do GARRAS - Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros. Mais informações serão repassadas à medida em que as investigações avançarem.

A Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) estão de luto e irão prestar todo apoio às famílias.

Fonte: pc.ms.gov.br - Carlos Eduardo Orácio

Saiba Mais

Policial Civil que trabalhou em Coxim é morto a tiros em Campo Grande/MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar