Estado MS

Previsão do tempo aponta chuva em 19 cidades de MS

25 SET 2021 - 18h:24 Por Redação/EC
Previsão do tempo aponta chuva em 19 cidades de MS Previsão do tempo aponta chuva em 19 cidades de MS - Foto: Alvaro Rezende

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), 19 cidades de Mato Grosso do Sul podem registrar chuvas intensas até às 12h do domingo (26).

De acordo com o alerta amarelo do serviço de monitoramento há possibilidade de chuva entre 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos de 40 a 60 km/h. 

A possibilidade de chuva é para os seguinte municípios; Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Figueirão, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora e Três Lagoas.

O risco de rompimento de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e de descargas elétricas são considerados baixos.

Conforme Centro de Monitoramento de tempo e do clima (CEMTEC), as máximas ficam em torno dos 35°C no sul e sudoeste, 38°C no leste, e na casa dos 40°C no norte e região pantaneira. 

Além disso, os níveis da umidade relativa do ar podem ficar entre 20% a 10% durante a tarde no Estado.

Correio do Estado MS - Thais Libni

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar