Estado MS

Vereadores pedem ao Prefeito de Sonora/MS que prédios públicos abandonados sejam reformados e ocupados

11 MAR 2020 - 11h:39 Por Redação
Foto: Reprodução

Na sessão da Câmara Municipal de Sonora de segunda-feira (09), os vereadores cobraram providências sobre prédios abandonados de propriedade da Prefeitura Municipal e que estão deteriorando, enquanto alguns órgãos ficam em prédios alugados.

De acordo com a indicação 01/2020 de autoria da vereadora Daniela Viana (PSDB), pede providência sobre um prédio localizado na avenida Pedro Pedrossian entre as ruas Padre Anchieta e Chico Mendes.

A reivindicação é para que o prédio público seja reformado e utilizado em favor da população, evitando deterioração e prejuízo aos cofres públicos

Um segundo prédio público se encontra em pior situação, localizado na avenida do Povo, próximo a Caixa Econômica Federal, abandonado há quase uma década. No local já funcionou Posto de Saúde e hoje serve apenas para acumulo de lixo e bichos peçonhentos, bem no centro da cidade.

Ofício ao Prefeito

002/2020 – De autoria do presidente da Câmara de Sonora, vereador Raphael de Lemos (MDB), pede a manutenção imediata dos condicionadores de ar das escolas municipais.

De acordo com Raphael, o pedido é atendimento aos pais que o procuraram relatando o mau funcionamento dos equipamentos e a dificuldade de seus filhos estudarem com as altas temperaturas, em especial no período matutino.

Prédios atualmente alugados pela prefeitura

Gerência de saúde – Avenida Marcelo Miranda Soares.

Conselho Tutelar – Avenida Marcelo Miranda Soares.

Conselho Municipal de Saúde – Avenida do Povo.

Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) – Avenida Wilson Barbosa Martinhs.

Fonte: Idest - Eder Pereira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar