Mundo

Após participar de culto online, casal esquece câmera ligada e transmite sexo ao vivo para igreja

31 MAI 2022 - 22h:04 Por Redação/EC
Após participar de culto online, casal esquece câmera ligada e transmite sexo ao vivo para igreja Após participar de culto online, casal esquece câmera ligada e transmite sexo ao vivo para igreja - Foto: Reprodução

Um casal acidentalmente fez uma transmissão de sexo ao vivo no Zoom por 45 minutos — mas para uma igreja. Sem ter a identidade revelada, eles foram pegos transando depois de deixar a câmera ligada após participarem de um bat mitzvah on-line. 

O caso, revelado pelo jornal The Sun, aconteceu em Minneapolis, nos Estados Unidos, no dia 14 deste mês.

Os dois haviam comparecido a um culto do templo Temple Beth, que fica na cidade americana, e logo depois trocaram carinhos sexuais. A dupla não notou que estava com o microfone desligado, porém, havia deixado a câmera posicionada bem em frente à cama onde trocavam carícias.

Horrorizados, alguns espectadores tentaram avisá-los do que estava acontecendo, mas sem sucesso. Matt Walzer, diretor administrativo da Temple Beth El, disse ao jornal New York Post: “Estou ciente do incidente e não comentarei os detalhes”.

“A maioria das pessoas não estava com câmera aberta, exceto os mais velhos, que não sabiam desligar, e essas duas pessoas. Então, as janelas eram bem grandes e todo mundo podia ver quem aparecia”, afirmou uma pessoa que participava do evento em conversa com o site norte-americano New York Post.

Segundo o jornal, o evento foi registrado no dia 14 de maio. A dupla teria passado 45 minutos tendo relações sexuais até que alguém telefonou para a mulher e o casal desligou a câmera. “Ela enlouqueceu”, disse a testemunha.

Segundo o site, as imagens do casal tendo relações sexuais foram divulgadas nas redes sociais.

Comunidade F7

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar