Mundo

Caçador afirma ter fotografado um 'alienígena nu e cabeçudo'

6 JUL 2022 - 07h:15 Por Redação/PL

Um caçador norte-americano divulgou o que disse ser uma fotografia que mostra um “alienígena nu e cabeçudo” enquanto passa na frente de uma câmera de caça. Como era de se esperar, a imagem não é das mais reveladoras.

A foto foi tirada por Donald Bromley, que disse estar em Redgate, uma área “cheia de atividades paranormais e contatos com óvnis” no estado de Montana, Estados Unidos.

Em depoimento a rede KXLF, ele afirmou ter pensado inicialmente que a foto era de uma pessoa, mas logo se convenceu que o sujeito não era desse mundo.

“Quanto mais eu olho para ele, mais percebo que tudo combina com uma persona alienígena: a grande cabeça bulbosa, e o fato dele não parecer usar roupas, sendo uma espécie transparente”, disse Donald, em uma fala confusa.

O caçador revelou ainda que conversou com alguns moradores locais, que disseram que já avistaram uma série de “objetos bizarros” por lá.

Além disso, carros e outros objetos tecnológicos apresentam falhas misteriosas quando se aproximam da região.

A imagem, tirada há pouco menos de dois anos, foi novamente tema de debates na mídia de Montana, após um cineasta local anunciar que fará um filme contando a história de boa parte dos maiores casos de avistamentos na região. O interesse renovado fez a imagem ser tema de debates na rede social Reddit.

Apesar da pouca qualidade, a foto tirada por Donald ainda é considerada uma das melhores evidências de que algo fora do comum ocorre regularmente em Redgate.

Conteúdo MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar