Mundo

'Carnaval' e 4ª temporada de 'Elite' chegam em junho à Netflix

Confira algumas das novidades que chegam à plataforma de streaming no próximo mês

24 MAI 2021 - 16h:27 Por Redação/ Talyta Rodrigues
Foto: Reprodução, Netflix

O mês de junho chega com novas produções da Netflix. O streaming anunciou que seu catálogo irá aumentar com filmes nacionais como "Carnaval", sequência de séries, como a quarta temporada do sucesso "Elite", e até mesmo documentários como "Cidade dos Pinguins". Com estreia para o dia 2 de junho, "Carnaval" estrela Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges e Flavia Pavanelli. O filme mostra uma influenciadora que viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia após ter terminado um namoro recentemente.

"Felicidade máxima em poder apresentar ao mundo uma festa dessa magnitude, e talvez a cidade mais linda e rica culturalmente do país!", disse Leandro Neri, o diretor do longa-metragem. "É a minha última lembrança de multidão, praia cheia, música alta, muito beijo e muito abraço", completou a atriz Giovana Cordeiro.

Confira a lista completa de séries e filmes que estreiam em Junho na Netflix:

- "Lupin" Parte 2 (11/6/2021) Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

- "Sweet Tooth" (4/6/2021) Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

- "Sex/Life" (25/6/2021) Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shahi) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

- "Elite" Temporada 4 (18/6/2021) Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

- "Elite Histórias Breves" (14/06 a 17/06) Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha. Irá contar a história de Nadia Guzmán, Omar Ander Alexis, Carla Samuel e Guzmán Caye Rebe.

- "Brincando com Fogo" Temporada 2 (23/6/2021) A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

- "Katla" (17/6/2021) Um ano após a erupção de um vulcão subglacial, elementos misteriosos da pré-história emergem das geleiras derretidas. Prepare-se para consequências inacreditáveis nesta série da Islândia!

- "Feel Good" Temporada 2 (4/6/2021) Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Estrelando Mae Martin e Lisa Kudrow.

- "Supermães" Temporada 5 (15/6/2021) Na quinta temporada desta comédia, quatro mães tentam equilibrar separação, namoro, trabalho e a criação dos filhos.

- "Raio Negro" Temporada 4 (29/6/2021) Culpado, Jefferson jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha.

- "Três Metros Acima do Céu" Temporada 2 (3/6/2021) Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

- "Os Mestres da Fritura" (9/6/2021) Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

- "Apesar de Tudo, Amor" (19/6/2021) Ela não acredita no amor, mas quer um relacionamento. Ele é um conquistador que acha que namorar é muito chato. Será que esses dois vão chegar a um acordo?

- "Amor, Casamento e Divórcio" Temporada 2 (12/6/2021) Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

- "Black Summer" Temporada 2 (17/6/2021) Chega o inverno durante o apocalipse zumbi, trazendo novos desafios sangrentos e batalhas desesperadas.

- "O Segredo do Templo" Temporada 3 (17/6/2021) Em busca de Aden, Atiye passa por um dilema angustiante, enfrentando forças sombrias que tentam controlar os poderes cósmicos da filha para provocar destruição.

- "Aluga-se um Paraíso" (18/6/2021) Conheça os melhores lugares para ficar e dicas de viagem incríveis, tanto para quem gosta de ostentar quanto para quem quer economizar.

- "O Diretor Nu" Temporada 2 (24/6/2021) Conhecido como "imperador do pornô", Toru Muranishi quer chegar ainda mais longe, mas essa ambição toda pode acabar acelerando a queda do diretor.

- "The A List" Temporada 2 (25/6/2021) Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem.FILMES

- "Carnaval" (2/6/2021) Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

- "Paternidade" (18/6/2021) Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

- "America: The Motion Picture" (30/6/2021) Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

- "Awake" (9/6/2021) Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

- "A Casa das Flores: O Filme" (23/6/2021) Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

- "Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme" Parte 1 e Parte 2 (3/6/202) Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

- "Uma Skatista Radical" (11/6/2021) Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

- "Xtremo" (4/6/2021) Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

- "Selva Trágica" (9/6/2021) Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

- "Cidade de Gelo" (16/6/2021) Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

- "Infiltrado na Klan" (3/6/2021) Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

- "Capitão Phillips" (15/6/2021) Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

- "Minha Mãe é Uma Peça" (7/6/2021) Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

- "Meu Primeiro Amor" (15/6/2021) Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin).

- "Bumblebee" (13/6/2021) Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

- "A Vigilante" (5/6/2021) Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

- "O Orfanato" (3/6/2021) O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

- "Jumanji" (30/6/2021) Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams.

- "Do que os Homens Gostam" (30/6/2021) Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.

Carlos Yukio - Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar