Mundo

Comerciante é morto a tiros em oficina mecânica na fronteira do Paraguai com MS

10 AGO 2019 - 21h:21 Por Redação
Comerciante paraguaio foi morto na tarde deste sábado (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã, em MS Comerciante paraguaio foi morto na tarde deste sábado (10) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã, em MS - Foto: Léo Veraz/Porã News

O comerciante paraguaio Juan Carlos Cabañas Arce, de 35 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (10), em Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira seca com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações preliminares da Polícia Paraguaia, a vítima estava em uma oficina mecânica, onde seu veículo estava sendo concertado, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos de pistola. A vítima morreu no local.

A polícia investiga a motivação do crime. A faixa de fronteira em Mato Grosso do Sul enfrenta uma forte onda de violência este ano

Em 2018, 30 execuções no estado foram relacionadas ao tráfico de drogas. Em 2019, de janeiro até este sábado (10), foram registradas mais de 80 mortes na região, de acordo com a polícia paraguaia, a maior parte delas relacionada ao tráfico de drogas e armas e a disputa de facções criminosas que atuam na região.

Fonte: G1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar