Mundo

Homem "casado" com oito mulheres busca nona esposa: "Quero uma gordinha"

2 MAI 2022 - 06h:13 Por Redação/EC
Foto: Divulgação

O modelo e influencer Arturo Medeiro, de 36 anos, conhecido como Arthur Urso nas redes sociais, é adepto ao amor livre e à poligamia e está a procura de sua nona esposa: “Eu espero que a próxima seja gordinha”. 

Ele diz que tem recebido mensagens de várias mulheres nas redes sociais. Para o modelo, existe um preconceito muito grande da maior da maior parte dos homens com ela, as mulheres gordas, mas ele gosta. 

O modelo ainda está se recuperando de sua última separação, ocorrida há cerca de dois meses. A mulher foi embora por não querer viver mais um relacionamento compartilhado. “Ela queria uma relação monogâmica, não queria me dividir”. As informações são do Globo.

Ele releva que sua maior sorte foi o fato de todas as suas esposas serem bissexuais, o que faz com que além dele, elas também se relacionem entre si. No entanto, Arthur não descarta a presença de outros parceiros: “É muito raro, por mais que o meu maior fetiche é ver elas com outros homens. Mas estamos nos curtindo muito ultimamente”.

Medeiros ficou famoso em 2021 ao se casar com as nove mulheres. As esposas têm idades entre 20 e 28 anos. A cerimônia foi realizada em uma igreja em São Paulo. No Brasil, a poligamia é crime. 

Sobre a cerimônia que repercutiu em portais internacionais, com até então 9 esposas, ele esclarece: “Tivemos uma cerimônia em uma Igreja, com um padre, mas de fato não foi oficialmente legalizada. Vivemos como casados mesmo sabendo que é proibido a poligamia no Brasil. Não iremos deixar o nosso estilo de vida”.

Primeiro casamento

Arthur casou-se primeiro com Luana Kazaki em 2016, com quem já mantinha um relacionamento aberto, e juntos decidiram agregar mais pessoas a união.

“A gente achou essa ideia muito legal, até então por ter experiências sexuais com uma ou mais pessoas, que já era bom, imagina conviver com todas elas. Foi a partir daí que nasceu o objetivo de ter 10 esposas”, explicou o modelo.

ES em Foco

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar