Mundo

Homem se arrisca para salvar menino pendurado em janela de prédio

8 AGO 2019 - 22h:17 Por Redação
Homem salva menino pendurado em prédio na Rússia Homem salva menino pendurado em prédio na Rússia - Imagens: Reprodução

Um homem arriscou a vida para salvar uma criança que estava pendurada entre o quarto e o quinto andar de um prédio na Rússia. O resgate aconteceu na terça-feira (6) em Grozny, na Chechênia e foi filmado com um celular.

Aslan Dinaev disse que entre o momento que ouviu uma mulher gritando por socorro e o instante em que colocou o menino para dentro se passaram, no máximo, cinco minutos. “Talvez menos, uns dois ou três, não pensei em olhar no relógio”, disse ele à agência Ruptly.

Ele conta que estava no quinto andar do edifício a trabalho quando ouviu o pedido de ajuda e viu a criança pendurada. Ele então desceu até o quarto andar, onde funciona um hotel, e encontrou uma janela aberta, por onde saiu e agarrou a criança.

Sua preocupação maior foi não assustar o menino, para evitar que ele caísse de uma altura de mais de 10 metros. “Não falei com ele, tentei não causar nenhuma distração. Eu o puxei antes que ele me notasse, o plano foi pegá-lo o mais rápido possível”, explicou.

Não está muito claro como o menino ficou pendurado entre os dois andares. Uma funcionária do hotel disse à Ruptly que ele teria ficado trancado em um banheiro por conta de uma chave quebrada e se assustou, mas não explicou exatamente como ele saiu pela janela.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar