Mundo

Jared Padalecki, de 'Supernatural', sofre acidente grave de carro

Jensen Ackles, que também atua na série, contou que Jared estava no banco do passageiro do carro e se recupera em casa. Ele falou do acidente durante um evento para fãs.

25 ABR 2022 - 17h:00 Por Redação/TR
Jared Padalecki, de 'Supernatural' Jared Padalecki, de 'Supernatural' - Foto: Divulgação

Jensen Ackles, ator de "Supernatural", revelou que Jared Padalecki, outra estrela da série, sofreu um grave acidente de carro. "Ele tem sorte de estar vivo", afirmou Ackles.

A declaração foi feita durante um evento para fãs em East Brunswick, no estado americano de Nova Jersey neste domingo (24), informaram as revistas Variety e People.

Antes do fim de 'Supernatural', atores relembram 'episódios que poderiam ter matado a série'

"Sinto falta do meu amigo. Ele manda beijos. Falei com ele ontem e ele está triste por não poder estar aqui."

"Não sei se vocês sabem o que está acontecendo. Ele sofreu em um grave acidente de carro. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro. E ele tem sorte por estar vivo. E não somente por isso, mas também por estar se recuperando em casa – o fato de ele não estar agora em um hospital me surpreende, porque eu vi o carro", afirmou o ator.

Ele ainda contou que, Jared Padalecki sente como se tivesse "lutado 12 rounds contra Mike Tyson" após o acidente.

Segundo a Variety, a publicação entrou em contato com representantes de Padalecki para obter mais informações, mas ainda não obteve retorno.

No evento, Ackles ainda teria pedido para que os fãs "mantenham seus pensamentos no ator e enviem todo amor, em breve ele estará conosco novamente".

Jensen Ackles não especificou quando teria acontecido o acidente, mas no dia 21 de abril, Jared Padalecki escreveu em seu Twitter um pedido de desculpas, pois não conseguiria participar do evento.

G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar