Mundo

Jovem enforcada pelo próprio cabelo em entrevista de emprego morre após 20 dias

Ela estava grávida e busca emprego em uma fábrica, quando cabelo ficou preso em uma das máquinas e acabou sendo puxada pelo pescoço

4 FEV 2022 - 09h:18 Por Redação/EC
Foto: Reprodução

Umida Nazarova, 21 anos, sofreu um acidente trágico envolvendo seu cabelo e acabou morrendo 20 dias após o incidente em Belarus, antiga Bielorrússia.

A jovem estava grávida de dois meses e buscava um emprego, pois planejava se casar. Em uma entrevista de emprego na fábrica Svarmet, na cidade de Borisov, ela acabou se ferindo com uma máquina.

Segundo o jornal Daily Mail, da Inglaterra, os funcionários mostravam a fábrica para a jovem, quando o cabelo dela, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas, enrolado ao redor do pescoço.

Ainda de acordo com o tabloide, ela foi puxada bruscamente para dentro do equipamento e ficou presa coberta de sangue.

A mãe da jovem, Olga, contou que a garganta da vítima ficou gravemente ferida e que ela só não morreu na hora porque o couro cabeludo foi totalmente arrancado. Internada em estado grave, a bielorrussa morreu 20 dias depois.

"Eles tiraram duas vidas, ela estava grávida de sete semanas", disse o pai, Dmitry, denunciando que regras de segurança na fábrica foram violadas. "Eles viram que ela tinha cabelo comprido, então por que não lhe deram algo para cobri-lo?", acrescentou ele.

"Ela queria ser mãe", disse Olga. "Queríamos celebrar o casamento dela e pegar um neto ou uma neta na maternidade, não isso. Isso não é o que eu queria para o meu filho", completou ela.

TopMídia News - Vinícius Costa

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar