Mundo

Mãe da garotinha do Meme 'Chloe' anuncia afastamento das redes sociais dez anos depois

Katie Clem, mãe da Chloe, alegou estar preocupada com os rumos do mundo e com o fato de deixar as filhas muito 'acessíveis' nas redes sociais.

18 JUL 2022 - 10h:37 Por Redação/PL
O olhar de Chloe se tornou muito popular em memes. O olhar de Chloe se tornou muito popular em memes. - Foto: Divulgação

Aos dois anos de idade, em 2013, Chloe Clem viralizou na internet com um vídeo onde aparecia olhando desgostosa para irmã ao seu lado, que chorava. Agora, quase dez anos depois, a mãe de Chloe anunciou que farão "uma pausa significativa nas redes sociais".

O anúncio foi feito na conta da filha, que ela supervisiona, e é endereçado especialmente aos fãs brasileiros. Ela informou que não mais atualizará o conteúdo das plataformas, respeitando o crescimento da filha. 

Leia abaixo na íntegra:

Olá, lindos fãs! Primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês por tudo. Desde o primeiro dia, nossos fãs brasileiros tem sido tudo para a família Clem, especialmente para Lily e Chloe. Nós amamos muito, muito vocês. Para as garotas, têm sido longos dez anos aos olhos do público. Fomos capazes de fazer algumas coisas maravilhosas e conhecer as mais incríveis pessoas. Eu pensei muito nisso nos últimos meses e acho que vamos tirar uma pausa significativa das redes sociais. Eu quero que Chloe seja uma criança normal e que não tenha as pressões de postar ou se preocupar com quantidade de curtidas e seguidores que possui. Afinal, nada disso realmente importa. Ela está com quase 12 anos! Ela estará no colegial em breve (loucura!) e eu quero que ela possa consentir e controlar o que sai na internet. Quero que ela seja uma criança normal e viva a vida em seus próprios termos. Eu nunca fui uma mãe de palcos e nunca empurrei Chloe e Lily para a fama. Fizemos isso porque era divertido e proveitoso, e as memórias que construímos são inestimáveis. Do jeito que o mundo está hoje, eu tenho medo de deixar minhas crianças tão acessíveis no futuro. O que está feito, está feito e o meme da Chloe vai viver na infâmia e isso me deixa muito feliz! Nós vamos continuar a aproveitar sua olhadinha de lado e os dentinhos salientes mas, aqui nesta conta, eu vou dar a Chloe a pausa que ela merece. Eu amo todos vocês. Verdadeiramente. Muito. Espero que vocês entendam. A Chloe estará de volta quando ELA estiver pronta para fazer escolhas por si mesma. Com amor. Katie Clem (mãe da Chloe)."

A garota, que é um sucesso absoluto no Brasil, fez uma tour pelo país a convite do Google em 2017. Com frequência, ela lembra dos fãs brasileiros também es suas postagens.

Há dez anos atrás, a pequena Chloe viralizou ao olhar com desprezo para a irmã que chorava ao seu lado em uma viagem de carro.Há dez anos atrás, a pequena Chloe viralizou ao olhar com desprezo para a irmã que chorava ao seu lado em uma viagem de carro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar