Mundo

Oficial do exército paraguaio é preso por tentativa de feminicídio

Acusado faz parte da Força Tarefa Conjunta e foi detido por agentes da Força Nacional em Mariano Roque Alonso, Departamento Central

22 DEZ 2021 - 16h:19 Por Redação/TR
Militar foi preso nesta quarta-feira após ser acusado de atirar contra a esposa. Militar foi preso nesta quarta-feira após ser acusado de atirar contra a esposa. - Foto: Telefuturo/Reprodução

Denunciado pela própria mulher, o tenente coronel Freddy Arnaldo Toledo, 47 anos, preso nesta quarta-feira por agentes da Polícia Nacional do Paraguai. O oficial faz parte da FTC (Força Tarefa Conjunta) e é acusado tentativa de feminícidio.

O caso aconteceu na cidade de Mariano Roque Alonso, Departamento Central e o tenente coronel, que segundo informações da Telefuturo participou recentemente de operações contra guerrilheiros na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Segundo o depoimento da vítima, eles tiveram uma discussão acalorada por motivos particulares. Nesse momento ele foi até a sala da residência do casal e pegou arma utilizada em serviço e atirou contra a esposa. A bala atingiu a parede.

Marcos Morandi - Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar