Mundo

Pabllo Vittar se apresenta em evento na sede da ONU, em Nova York

Drag queen celebrou participação em seu Instagram: ‘Vai ter viado na ONU, sim’.

19 JUN 2019 - 20h:03 Por Redação/ML
Pabllo Vittar se apresenta em evento na sede da ONU em Nova York Pabllo Vittar se apresenta em evento na sede da ONU em Nova York - Foto: Ernna Cost/Divulgação

Pabllo Vittar se apresentou durante um evento na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, na noite de terça-feira (19). A draq queen fez um pocket show de cerca de 20 minutos, onde mostrou alguns de seus sucessos, como “Problema seu” e “Corpo sensual”.

Após a apresentação, Pabllo celebrou o feito em seu Instagram. "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim", escreveu. Em seguida, Pabllo recebeu elogios de Preta Gil ("Agora você foi longe demais. Orgulho") e Mateus Carrilho ("Tanto orgulho, que não cabe").

Segundo a assessoria da artista, Pabllo participou de um dos eventos que marcam as celebrações do aniversário da rainha. O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party” traz a temática da “igualdade e inclusão” e comemora os 93 anos da Rainha Elizabeth II, além de trazer à tona os 50 anos da Revolta de Stonewall - uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar