Coxim

Polícia Militar apreende adolescente e prende homem por tráfico de drogas em Coxim

Na tarde de sábado (12), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos e um homem de 26 por tráfico de drogas em Coxim.

13 JUN 2021 • POR Redação/TR • 08h30
PM apreende adolescente e prende homem por tráfico de drogas em Coxim. - Foto: Divulgação/PM

A Guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas pela Rua Genipapo, na Vila Bela, quando depararam com 4 pessoas sentadas na calçada que ao verem a viatura policial demonstraram nervosismo. Os militares realizaram revista pessoal e encontraram com o homem de 26 anos uma porção de maconha e R$ 310,00 em diversas espécies.

Ao realizarem vistoria pelas proximidades foi localizado pasta base e maconha, além de diversos materiais que o adolescente de 16 anos junto com o autor de 26 anos utilizava para preparar e embalar o entorpecente.

Uma Equipe do Grupamento de Trânsito foi acionada e apreenderam uma motocicleta que estava em situação irregular e foi direcionada para o Detran.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil juntamente com a droga, dinheiro, celular e demais materiais apreendidos para as demais providências.

Foto: Divulgação/PM

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM.