Polícia

Abandonada em fuga e acidente, gestante perde bebê em veículo lotado de maconha

Adolescente, que ficou presa no carro, foi socorrida e levada ao hospital; condutor foi preso

27 ABR 2022 - 15h:36 Por Redação/TR
Foto: Reprodução

Após perseguição policial e se envolver em acidente, um traficante de 23 anos, que não teve o nome divulgado, fugiu e abandonou a mulher de 17 anos na caminhonete com 1,2 tonelada de maconha. A adolescente que ficou presa no carro foi salva pelo policiais militares rodoviários, mas perdeu o bebê. O rapaz foi preso na sequência escondido no matagal. Assista, acima, ao vídeo que mostra os policiais encontrando a mulher no carro.

O caso aconteceu na noite de terça (26), na MS-156, na região de Amambai, distante 351 quilômetros de Campo Grande. As equipes fiscalizavam o trecho, quando deu ordem de parada ao condutor do Chevrolet S10, que desobedeceu e acelerou a caminhonete. Houve perseguição e o motorista acabou colidindo contra um barranco à margem da rodovia.

Ele, então, abandonou a S-10 e fugiu a pé. Quando os policiais se aproximaram do veículo, encontraram a adolescente no banco do passageiro, presa em meio a uma grande carga de maconha. Imediatamente, a passageira foi socorrida pelos PMs e levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da região. O bebê morreu.

No veículo, havia cerca de 1.600 tabletes do entorpecente. O autor foi localizado pelos policiais, escondido em um matagal. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de drogas, omissão de socorro, e homicídio culposo na direção de veículo automotor, pois a passageira do veículo perdeu o bebê com o trauma da batida. A carga apreendida, segundo a polícia, está avaliada em mais de R$ 1 milhão. 

Viviane Oliveira  - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar