Polícia

Adolescente atira, mata mulher e deixa um homem ferido em Costa Rica

O autor, de 16 anos, está foragido e a Polícia Civil segue atrás dele

9 MAI 2022 - 13h:58 Por Redação/TR
Foto: MS Todo Dia

Na madrugada desta segunda-feira (09), um adolescente, de 16 anos, atirou e matou uma mulher, de 46 anos, na Rua Rio Grande do Sul, no Sonho Meu IV, em Costa Rica. Além disso, um homem, de 55 anos, ficou ferido e está em estado grave.

De acordo com boletim de ocorrência, o adolescente seria ex-cunhado de Elias Moreira, que levou dois tiros. O autor teria pedido para usar o banheiro e quando saiu, atirou no casal. Silvana Inacio Garcia foi atingida por três disparos, na cabeça, no peito e na mão. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou na residência ela já estava sem vida.

Elias precisou ser encaminhado para Campo Grande de vaga zero devido à gravidade dos ferimentos. Ele levou um tiro no tórax e na boca.

A Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Perícia estiveram no local. A Polícia ainda foi até a casa do autor, onde o pai aparecia preocupado com um suposto sumiço do filho. Segundo o pai do adolescente, ele teria pegado o carro do irmão, um chevette, no início da noite e não teria voltado para casa.

O adolescente continua foragido e a polícia está à procura do menor de idade.  

Gaby Gonzalez - MS Todo Dia / Foto: MS Todo Dia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar