Polícia

Adolescente furta pistola do carro de PRF e arma é apreendida enterrada em quintal

Arma estava no porta-luvas do veículo do agente

14 ABR 2022 - 06h:05 Por Redação/EC
A arma estava enterrada no quintal A arma estava enterrada no quintal - Foto: Tá Na Mídia Naviraí

Na noite de terça-feira (12), arma de fogo furtada de um policial rodoviário federal foi apreendida em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente teria furtado a pistola de dentro do carro da vítima e entregue a arma para outro jovem, que enterrou o objeto no quintal de casa.

A arma, uma pistola Glock 9mm, estava carregada com 17 munições e foi furtada na noite do sábado (9). O agente, que é lotado no Paraná, estava em viagem e estacionou o carro na frente da casa de amigos em Naviraí, quando teve a arma furtada do porta-luvas.

Após o crime ser descoberto, forças de segurança foram acionadas. Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, em ação conjunta PRF, Polícia Militar e Polícia Civil recuperaram a pistola. O adolescente de 16 anos foi identificado e confessou que furtou a arma, relatando que tinha entregue para outro adolescente.

O outro jovem foi localizado e, no quintal, foi encontrada a pistola, enterrada a aproximadamente 20 centímetros de profundidade. Foi constatado que 3 munições estavam faltando, sendo que o adolescente confessou que atirou perto de casa com a arma.

Os jovens foram encaminhados para a delegacia e a arma recuperada.

Midiamax- Renata Portela

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar