Polícia

Camionete roubada no Rio de Janeiro é recuperada em MS abarrotada de maconha

Motorista contou à polícia que pegou o veículo em um motel, já com a droga, e receberia dinheiro para entregar em Campo Grande.

19 JAN 2022 - 18h:00 Por Redação/PL
Carroceria da camionete lotada de maconha Carroceria da camionete lotada de maconha - Foto: PMR/Divulgação

Uma caminhonete roubada no Rio de Janeiro foi recuperada na manhã desta quarta-feira (19), em Mato Grosso do Sul, abarrotada de maconha. O motorista do veículo foi preso. 

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) fazia patrulhamento na MS-164, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, e suspeitou que pudesse haver algo ilícito com uma Fiat Toro com vidros totalmente escuros e aparentemente pesada. 

Os policiais então deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Quando os militares abriram as portas da camionete, se depararam com os diversos tabletes de maconha. Havia droga sobre o banco traseiro e na carroceria, totalizando 919,2 quilos. 

De acordo com o registro policial, o condutor da camionete, de 27 anos, contou que pegou o veículo já com a droga em um motel de Ponta Porã e receberia dinheiro para entregar em Campo Grande. 

Foi também constatado que o veículo havia sido roubado no Rio de Janeiro e estava com placas falsas. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

g1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar