Polícia

Com preço nas alturas, bandido furta 12 botijões de gás e esconde em matagal

Não demorou muito para PM chegar até o suspeito e recuperar produtos

15 JUN 2022 - 22h:33 Por Redação/EC
Botijões foram recuperados e devolvidos a empresário Botijões foram recuperados e devolvidos a empresário - Foto: 10° Batalhão PM

Na manhã desta quarta-feira (15), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar 12 botijões de gás furtados em uma conveniência no distrito de Anhanduí. Se considerado o valor de mercado, as peças poderiam chegar a R$ 3 mil reais. 

Apesar do peso e da dificuldade de transporte, criminoso de 20 anos conseguiu retirar os produtos de uma grade e carregá-los até um matagal.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (14). Após se dar conta do sumiço dos botijões, o dono da conveniência acionou viatura do pelotão da PM que fica no distrito.

Durante rondas na manhã desta quarta-feira (15), os PMs conseguiram encontrar os vasilhames escondidos no matagal. O suspeito, identificado como Gabriel Pereira da Silva, 20 anos, morava próximo ao local e foi preso em flagrante. Ele confessou o crime  e foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. 

Clayton Neves/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar