Polícia

Criança de quatro anos é estuprada pelo tio em chácara

Acusada era responsável de buscar a vítima na escola duas vezes por semana

17 ABR 2022 - 17h:00 Por Redação/TR

Criança de quatro relatou ter sido estuprada pelo tio, no sábado (16), no bairro Rancho Alegre, zona rural de Campo Grande, enquanto passava alguns dias na casa da avó. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, enquanto estava na casa da avó, a menina confessou para a mulher que vinha sofrendo abuso sexual do tio. 

Conforme a criança, o acusado passava as mãos nas partes íntimas da garota, no momento que estava responsável por ela, uma vez que era ele quem a buscava na escola duas vezes por semana. 

A vítima passou a reclamar de dores da genitália e, ao saber do caso, a mãe a levou no médico, que orientou a mulher a procurar a Polícia. Com a situação, a menina apresentava febre psicológica. 

A mãe não soube precisar a data exata dos fatos, mas que o mesmo pode ter ocorrido há algumas semanas. 

Na delegacia, a menina confirmou os fatos narrados para a mãe e para a avó, dizendo que o primo de 12 anos, filho do acusado, presenciou o estupro. 

O suspeito é marido da tia materna da vítima, e ficava com a menina em casa por cerca de duas horas, após buscá-la na escola. 

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA e seguirá sob investigação. 

Antonio Bispo - Top Mídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar