Polícia

Desaparecido desde ontem, Sargento do Exército é encontrado morto dentro do carro

O caso é investigado e existe a possibilidade dele ter cometido suicídio

13 ABR 2022 - 13h:34 Por Redação/TR
O sargento aposentado do Exército Brasileiro, Antônio Rodrigues dos Santos Filho. O sargento aposentado do Exército Brasileiro, Antônio Rodrigues dos Santos Filho. - Foto: Redes Sociais

O sargento aposentado do Exército Brasileiro, Antônio Rodrigues dos Santos Filho, mais conhecido como "Sargento Rodriguinho do Santos", foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13), em Ponta Porã.

Conforme informações de amigos nas redes sociais, ele havia saído de casa na tarde de terça-feira (12) e desapareceu, quando pessoas que passavam ao lado do Ginásio Esportivo Pepe Portela avistaram veículo com o corpo. 

A policia foi acionada e esteve no local, constatando que a vitima seria o sargento. O caso é investigado e existe a possibilidade dele ter cometido suicídio. 

Precisa de ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Brenda Assis - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar