Polícia

Dois homens morrem em confronto com a PM

5 SET 2020 - 22h:00 Por Redação / EC
Pistolas foram encontradas com dois homens que morreram em confronto com a PM, em Goiânia Pistolas foram encontradas com dois homens que morreram em confronto com a PM, em Goiânia - Foto: Divulgação Rotam

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (5), na GO-20, em Goiânia. De acordo com a corporação, eles suspeitos de atirar em duas crianças durante uma tentativa de homicídio, no Jardim Itaipu.

A PM informou que os suspeitos estavam em um carro roubado, usado em uma tentativa de homicídio que deixou duas crianças feridas, na noite de sexta-feira (4).

O confronto aconteceu no início da noite e parte da rodovia, no sentindo Bela Vista de Goiás, chegou a ficar interditada. Com os suspeitos, a polícia encontrou duas pistolas. As identidades dos dois homens mortos permaneciam desconhecidas até a última atualização desta reportagem.

Até as 21h20, os corpos não haviam sido levados pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Duas crianças baleadas

A Polícia Militar informou que as crianças foram atingidas quando estavam com a mãe em uma feira livre do Jardim Itaipu. De acordo com a corporação, o alvo dos suspeitos era a mãe delas, suspeita de integrar uma organização criminosa.

Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, o G1 não conseguiu localizar para qual hospital eles foram levados nem o atual estado de saúde dos feridos.

Dois homens morreram em confronto com a PM, em Goiânia — Foto: Divulgação Rotam

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar