Polícia

Domingo era para ser de felicidade e família está em lágrimas após morte de bebê

A revolta da família é devida as condições dadas ao pequeno

14 MAR 2022 - 16h:32 Por Redação/TR
Bebê já sem vida no colo da mãe. Bebê já sem vida no colo da mãe. - Foto: Arquivo pessoal

“Era para nosso domingo ser feliz. Era para nós estarmos com ele, era para ele estar com nós, pensa na tristeza que estamos aqui, todo mundo triste, chorando, só Deus para nos consolar”, esse é o desabafo de Evani Perin, 50 anos, após o neto morrer após parto realizado na última semana em Porto Murtinho. 

Ela e a nora, 24 anos, foram ao hospital na quinta-feira (10), na esperança de que a criança estivesse em casa no final de semana, mas isso não aconteceu. 

A família alega negligência médica por parte da equipe que atendeu a gestante.

Segundo neto de Evani, o bebê foi muito esperado e já era muito amado por todos. 

“Ele era perfeito, o que estamos revoltados é que eles não entregaram prontuário. Minha nora o pegou no colo já sem vida, nem deu mama”, revelou a avó. 

A revolta da família é devida as condições dadas ao pequeno. Evani destaca que no hospital não há incubadoras e nem equipamentos corretos. 

Segundo ela, esse seria o terceiro óbito de criança em menos de um mês.  A família destaca e pontua que a jovem não teve nenhum problema durante a gestação. 

O diretor do hospital, Vilson Campo destacou, na manhã de hoje (13), que todas as providências estão sendo tomadas para apurar o fato. 

Nathalia Pelzl - Top Mídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar