Polícia

Dupla assalta conveniência e é presa em bar comemorando sucesso de crime

Três foram levados para a delegacia após serem flagrados usando drogas e bebendo em bar

24 ABR 2022 - 20h:00 Por Redação/PL
Dupla durante roubo em conveniência de Nova Andradina. Dupla durante roubo em conveniência de Nova Andradina. - Foto: Reprodução / Jornal da Nova

A Polícia Civil localizou três criminosos que assaltaram uma conveniência, na noite deste sábado (23), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Câmera de segurança registrou a ação e ajudou na identificação dos autores. Foram presos Valcir Souza dos Santos, de 27 anos, e Vitor Mateo Rivas Florentim, 20, vulgo “Paraguaio”. Um adolescente de 16 anos também foi levado para a delegacia.

Na noite de ontem, o trio invadiu a conveniência localizada na Rua Santo Antônio esquina com a Onofre Gonçalves Lopes, região central da cidade. Quem aparece armado no vídeo é Paraguaio, acompanhado pelo adolescente. A dupla anuncia o assalto, levando dinheiro do caixa e um celular. Valcir ficou vigiando a porta do estabelecimento.

O trio fugiu sentido ao Bairro Durval Andrade Filho e foi até um bar, comemorar o sucesso do roubo, consumindo bebidas alcoólicas e drogas. No local, chegaram a trocar de roupas para despistar a polícia. Também deram um boné que utilizaram no crime a uma quarta pessoa, que foi detida por favorecimento pessoal.

Conforme o site Jornal da Nova, a Polícia Militar chegou até os criminosos, que foram autuados em flagrante. Ainda, a polícia apurou que o crime foi arquitetado pelo adolescente e “Paraguaio”, que é de Ponta Porã.

A polícia recuperou R$ 95 do dinheiro furtado, mas não informou o valor total da quantia levada da conveniência. Já o celular da vítima foi vendido para outro rapaz - autuado por receptação - que também já havia repassado o aparelho a outra pessoa.

Dupla presa pela Polícia Militar após roubo. (Foto: Jornal da Nova - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Dayene Paz - Campo Grande News 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar