Polícia

Dupla é presa com carro furtado e R$ 1 milhão em maconha

Droga saiu de Coronel Sapucaia e seria entregue na divisa com o Paraná

15 JUN 2022 - 07h:15 Por Redação/PL
Fardos de maconha encontrados no veículo. Fardos de maconha encontrados no veículo. - Foto: PMR

Dois traficantes de apenas 17 e 18 anos foram presos com carga de maconha avaliada em R$ 1 milhão nesta terça-feira (14) em Itaquiraí, cidade que fica a 405 quilômetros de Campo Grande. A droga estava sendo transportada em um veículo Citroen/C3, que havia sido furtado em Camboriú/SC.

Eles foram abordado nesta madrugada depois de tentarem fugir de policiais militares rodoviários, durante policiamento na MS-487. O condutor ignorou a ordem de parada e saiu em alta velocidade por uma estrada vicinal. A dupla chegou a abandonar o automóvel e saiu correndo, mas foi alcançada e presa.

No banco traseiro e porta-malas do carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que totalizaram meia tonelada da droga. Durante as checagens os policiais ainda constataram que o veículo havia sido furtado em Camboriú/SC, no dia 20 de maio.

Ele estava sendo conduzido pelo jovem 18 anos e tinha como passageiro um adolescente, 17 anos, que ambos confessaram que pegaram o veículo, já preparado, em Coronel Sapucaia e levariam até a divisa de Mato Grosso do Sul com o Estado do Paraná. Assim, os jovens foram conduzidos, juntamente com o veículo e a dorga, até a delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Adriano Fernandes - Campo Grande News 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar