Polícia

Família do bagulho: Mãe e filha são pegas traficando drogas

A adolescente de 15 anos demonstrou nervosismo durante abordagem

26 JUL 2021 - 17h:00 Por Redação/TR
Ambas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para providências previstas em lei.  Ambas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para providências previstas em lei. - Foto: Reprodução

Mãe de 40 anos é presa e filha de 15 anos é apreendida, após Polícia Militar encontrar porções de maconha e cocaína escondidas dentro de mala de viagem. O caso aconteceu na sexta-feira (23) e foi divulgado neste domingo (25).

De acordo com as informações policiais, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que duas pessoas estariam dentro de um van, saindo de Campo Grande a caminho de Rio Negro, e estavam com grande porções de drogas para vender.

Com as informações, a equipe abordou o micro-ônibus e ao entrar no veículo avistaram a mulher a adolescentes sentadas, lado a lado, a filha demonstrou extremo nervosismo com a abordagem. As duas receberam ordem para descer e pegar as malas.

Durante revista aos pertences, foram encontradas as drogas, em uma das mochilas também foi encontrado um frasco de desodorante com uma bexiga dentro, contendo cocaína.

Ambas foram encaminhadas a Delegacia de Poli?cia Civil para provide?ncias previstas em lei.

Matheus Rondon - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar