Polícia

Flagrado se masturbando em frente a academia, homem é detido

Homem disse a polícia estar ali para "relaxar, se aliviar"

10 MAI 2022 - 15h:15 Por Redação/TR
O caso foi registrado na Depac Cepol. O caso foi registrado na Depac Cepol. - Foto: Reprodução

Usuárias de uma academia localizada em Dourados treinavam no fim da tarde de segunda-feira (9) quando presenciaram um homem se masturbando em frente ao local. Horrorizadas com a situação a polícia foi acionada e encaminhou o homem a delegacia que foi pego em flagrante durante o ato.

Conforme informações das testemunhas, o homem de 57 anos estaria dentro de um veículo, estacionado em frente ao estabelecimento que fica na Marcelino Pires, uma das principais ruas da cidade. Sem tentar esconder ele se masturbava tranquilamente observando as usuárias do local entrando para o treino.

As mulheres acionaram a Guarda Municipal, que rapidamente se dirigiu ao local. Ao chegarem verificaram a presença do homem que mesmo com a presença das autoridades continuou sua atividade, só parando quando o guarda se aproximou, momento em que ele rapidamente guardou o órgão genital, sendo possível visualizar o zíper e os botões da calça ainda abertos.

Ao ser questionado, o ‘tarado’ não negou o ato, afirmando ainda que estaria no local para “dar uma relaxada, se aliviar enquanto observava as alunas”.

Diante do ocorrido, o homem foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) de Dourados onde foi registrado boletim de ocorrência por Ato Obsceno.

Evelyn Thamaris - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar