Polícia

Homem é assassinado dentro de ambulância dias após sofrer atentado na fronteira

Vítima sobreviveu a atentado que aconteceu em sua casa na última quinta-feira, mas desta vez não conseguiu escapar dos pistoleiro

13 MAR 2022 - 13h:15 Por Redação/PL
Ambulância sofreu. Ambulância sofreu. - Foto:Rádio Itapirú AM 660

Victoriano Ortellado Villalba, 54 anos, foi executado a tiros neste sábado (12) na região de fronteira entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul. Ele estava sendo transportado para um hospital por uma ambulância, quando pistoleiros em uma motocicleta interceptaram a viatura que seguia para Assunção.

A vítima, inclusive, teria sobrevivido a um primeiro atentado ocorrido na noite de quinta-feira (10) em sua casa. A interceptação aconteceu próximo a Laguna Pakova, no Departamento de Canindeyú, no Paraguai.

Segundo a Radio Itapirú, Victoriano recebeu vários disparos e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Nos primeiros levantamentos, as balas que foram disparadas contra a vítima faziam parte de uma arma de calibre 9 milímetros.

O homem estava sendo transferido do Hospital Curuguaty para o centro de assistências em Assunção, onde ele passaria por mais exames após ter sobrevivido ao primeiro atentado.

Pelo menos duas mulheres estavam no interior da ambulância e ficaram ferida após os disparos e permanecem em estado grave. Já o motorista saiu ileso.

“Neste momento o procedimento está em andamento. A vítima fatal não tinha nenhum trabalho específico, era trabalhador”, declarou o comissário Ruben Llanes, diretor da polícia de Canindeyú

Vinicius Costa - TopMídia News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar